quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Diário de Julius Gabriels: Arqueologia Proibida

Eventualmente arqueólogos se deparam com anomalias cronológicas: são evidências históricas que não poderiam pertencer ao período no qual elas foram encontradas.

Apesar de serem encontradas nos quatro cantos do mundo, essas anomalias geralmente não são levadas a sério pela comunidade científica. Mesmo que os estudos sejam bem documentados, qualquer novo fato que contradiga os modelos de evolução já estabelecidos é recebido com desdém.

Essas anomalias são estudadas pela arqueologia proibida. É um ramo científico que investiga a origem e a antiguidade da raça humana, chegando muitas vezes a descobertas assombrosas. 


A arqueologia proibida e suas descobertas estão sendo escondidas de nós, que só temos a oportunidade de conhecer uma fachada conveniente sobre nossas origens. As provas de que existiam povos com conhecimentos tecnológicos avançadíssimos há milhares de anos são irrefutáveis. Nossos livros de história não contam toda saga da evolução humana.

Por que os cientistas e autoridades suprimem ou ignoram estas descobertas? O que impede que as evidências de que a Terra foi visitada ou habitada por seres detentores de conhecimento avançado nos primórdios da humanidade sejam divulgadas?

Enquanto essas informações seguem escondidas a sete chaves, minhas pesquisas sobre as lendas Maias são consideradas excentricidades e não são analisadas com a seriedade necessária. E quanto mais tempo demorarem para levarem a sério meus avisos, ser torna mais inevitável o fim do mundo.

Um comentário:

  1. Fui ganhadora do sorteiio em 11 de JANEIRO DE 2011 e até hoje (15 de março) nao recebi meu livro!!!!!
    @Advogada_Tati

    ResponderExcluir